Resenha
DOI:
https://doi.org/10.58041/aprender.177Palavras-chave:
ensino, educação, QR code, aprendizagemResumo
O uso do aplicativo QR code como recurso pedagógico no processo de ensino e aprendizagem
Ribas, A. C., Oliveira, B. S., Gubaua, C. A., Reis, G. D. R., & Contreras, H. S. H. (2017). O uso do aplicativo QR code como recurso pedagógico no processo de Ensino e aprendizagem. Ensaios Pedagógicos, 7(2), 12-21.
A partir do momento em que nasce uma nova ferramenta ou aplicação tecnológica, rapidamente se iniciam estudos que discutem a sua utilização, ou tentativa de utilização, em contextos pedagógicos, tal a importância que o processo de ensino-aprendizagem desempenha nas nossas vidas. O artigo em análise, e cuja leitura se recomenda, foi publicado na revista Ensaios Pedagógicos em dezembro de 2017, contando com a experiência de vários autores ligados ao ensino: Ana Carolina Ribas, Bianca Soares Oliveira, Camila Aparecida Gubaua, Gisele da Rocha Reis e Humberto Silvano Herrera Contreras.
Downloads
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 Pedro Fernandes
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.