Resenha

Autores

  • Pedro Fernandes Faculdade de Letras - Universidade de Coimbra

DOI:

https://doi.org/10.58041/aprender.177

Palavras-chave:

ensino, educação, QR code, aprendizagem

Resumo

O uso do aplicativo QR code como recurso pedagógico no processo de ensino e aprendizagem

Ribas, A. C., Oliveira, B. S., Gubaua, C. A., Reis, G. D. R., & Contreras, H. S. H. (2017). O uso do aplicativo QR code como recurso pedagógico no processo de Ensino e aprendizagem. Ensaios Pedagógicos, 7(2), 12-21.

A partir do momento em que nasce uma nova ferramenta ou aplicação tecnológica, rapidamente se iniciam estudos que discutem a sua utilização, ou tentativa de utilização, em contextos pedagógicos, tal a importância que o processo de ensino-aprendizagem desempenha nas nossas vidas. O artigo em análise, e cuja leitura se recomenda, foi publicado na revista Ensaios Pedagógicos em dezembro de 2017, contando com a experiência de vários autores ligados ao ensino: Ana Carolina Ribas, Bianca Soares Oliveira, Camila Aparecida Gubaua, Gisele da Rocha Reis e Humberto Silvano Herrera Contreras.

Biografia do Autor

  • Pedro Fernandes, Faculdade de Letras - Universidade de Coimbra

    ORCID ID 0000-0002-3873-5657

Downloads

Publicado

30-06-2023

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)